5 Games para PC

5° - Need for Speed Shift 2: Unleashed

Need for Speed Shift 2 Unleashed, que foi lançado no final de março e considerado por muitos uns dos jogos mais realistas e fiel as corridas da serie NFS.

Gameplay:





4° - Batman: Arkham City

Batman:Arkhan City lançado no final de 2011 é semelhante ao estilo de Grand Theft Auto, a jogatina deve durar perto de 40 horas, contando não somente as missões principais do game, mas também as demandas secundárias .


 

3° - Crysis 2: The Wall


Crysis 2 é um jogo de tiro em primeira pessoa lançado em 22 de Março de 2011, desenvolvido pela Crytek e distribuído pela Electronic Arts com a história redigida por Richard Morgan e disponível para as plataformas Microsoft Windows, Xbox 360 e Playstation 3. É a sequência para o jogo Crysis lançado em 2007.


 

2° - DC Universe Online


DC Universe Online  é um jogo de MMO desenvolvido pela Sony Online's Austin studio para PlayStation 3 e Computador pessoal, baseado na série de superheróis da DC Comics
O jogo tem o objetivo de que o jogador Crie seu proprio Super heroi da forma que bem intender, inclusive formas fisicas, cores de uniforme e etc. E dopois disso como qualquer outro jogo MMO tem suas Aventuras,  Missões, Leveis, Clases e muitas outras coisas legais.




1° - Diablo III

Diablo III é um RPG de ação para computador desenvolvido pela Blizzard Entertainment, o terceiro título da série Diablo. Sua produção foi revelada em 28 de junho de 2008, na Blizzard Entertainment Worldwide Invitational. O jogo foi lançado oficialmente em 15 de maio de 2012. A versão brasileira do jogo foi totalmente traduzida para o português.









Nenhum comentário:

Postar um comentário